Faturas para serviço após término do contrato de 2 anos + devolução de todos equipamento
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em 19-02-2025 12:11 PM
No dia 13/09/2024 devolvei todo o equipamento na loja Vodafone de Tomar. Enviei copia do comprovativo por email ao apoiocliente Vodafone a primeira vez no dia 15/10/2025 e mais 5 vezes depois disso.
Contudo, continuo a receber faturas pelos períodos que são FORA DO PRAZO CONTRATUAL.
Tenho de precisar que o número de telemóvel indicado na fatura relativa ao pacote desativado não é o meu telemóvel.
E’ desde o termino do contrato que tenho sido assediado via email pela Vodafone que continua a solicitar indevidamente o pagamento de diversas facturas emitidas e isto após o termo do contrato e depois de ter devolvido imediatamente todos os equipamentos.
Agora, recebo uma fatura ref. FT 101/088176763 com o valor em atraso de €281,75 + €33,39.
O serviço Vodafone do número de contacto associado à minha conta foi desativado pela Vodafone no dia 20 dezembro 2024, então, pode enviar um código via e-mail. Não tenho de pagar fatura/s relativamente a um contrato que terminou em 09/09/204 e sem ter utilizado o serviço porque já devolvi todos os equipamentos. Enviei também copias dos comprovativos assinados pelo suporte online como fotografia e pensava com isso de concluir a questão.
Contesto esta fatura e quaisquer outros pagamentos indevidos e aguardo uma pronta, mas verdadeiramente pronta resolução.
Cumprimentos,
GAR
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em 19-02-2025 02:31 PM
Olá @Pt3,
Estamos aqui para ajudar. Para podermos verificar o ponto de situação do seu pedido de desativação do serviço, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao serviço.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

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em 25-02-2025 10:12 AM
Respondi 5 vezes enviando NIF e Nr de conta, e o problema não foi resolvido!
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em 25-02-2025 10:21 AM
Olá @Pt3, bom dia.
Solicitamos a confirmação dos seus dados conforme o RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados) por mensagem privada para podermos continuar a prestar-lhe assistência. Como não recebemos resposta, enviámos novamente a mensagem. Pedimos que verifique a sua caixa de entrada e nos forneça as informações necessárias, por favor.
Aguardamos o seu contacto.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

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em 20-02-2025 02:41 PM
Vodafone é vergonhosa
