cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovar contrato Vodafone

Jorge4176
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, sou cliente Vodafone no meu número 91xxxxx24 antes da Vodafone vir para Portugal e a tvnetvoz+ móvel á 3uns dez quinze anos, des que a Vodafone ficou disponível na minha morada. Já tive outros números Vodafone que já não tenho hoje, tenho também Netvoz 4g no escritório.
Agora chegou a altura de renovar o contrato e estive da pesquisar um plano idêntico ao que eu tenho queremos sempre um melhor plano com um menor costo, isso é normal!
Escolhi o plano Fibra4 plus Family que esta em 62.90€ para novo clientes mas para os clientes antigos não podem usufruir desse preço mais vantajoso, tem que ser os 72.90€. O que eu estou a ver e estranho é que a Vodafone não quer fidelizar os clientes antigos, obrigando os clientes a ir para outras operadoras. Eu não gosto de estar a mudar mas se tiver que ser.
Por isso venho pedir o respetivo plano fibra4 plus family por os 62.90€ e a netvoz 4G no escritório 10€+10€. Obrigado
Cumprimentos
Jorge Batista
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jorge4176, bom dia.
Agradecemos a sua fidelidade ao longo dos anos e compreendemos a sua necessidade de obter os melhores custos e benefícios.
 

Para que possamos analisar a sua conta e verificar as ofertas disponíveis para si, garantindo a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).


Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone