cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento contrato por motivos profissionais

rutefig
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho, por este meio, expressar o meu desagrado com a Vodafone relativamente ao processo de cessação de contrato.

Há alguns meses, tentei contactar a Vodafone com o objetivo de cancelar o contrato, uma vez que iria para o estrangeiro trabalhar e cessar o contrato de arrendamento do imóvel associado ao serviço. Informaram-me que teria de tratar do assunto online.

Procurei ajuda e até sugeri a possibilidade de suspender o serviço caso não fosse possível cancelá-lo. Em resposta, indicaram-me, por e-mail, que tanto para cancelar como para suspender o contrato, teria de apresentar um contrato de trabalho no estrangeiro. No entanto, isso não era possível, dado que a minha deslocação foi motivada pelo meu trabalho atual como trabalhadora por conta própria.

Posteriormente, fui orientada a continuar a tratar do assunto por telefone. Porém, já estando na Ásia, não consegui resolver a situação por esta via, nem aceder a determinadas páginas no portal da Vodafone, o que me impediu de avançar com o processo.

A situação arrasta-se até hoje, e vou voltar a viajar em breve. Não estou mais a residir na casa associada ao contrato e não posso continuar a pagar por um serviço que, neste momento, não utilizo. Posso apresentar o meu passaporte ou informações sobre as minhas viagens como prova da situação.

Agradeço a atenção e aguardo uma resolução breve.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rutefig 

Estamos inteiramente disponíveis para ajudar e verificar o estado do seu pedido de desativação em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone