Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Venho, por este meio, expressar o meu desagrado com a Vodafone relativamente ao processo de cessação de contrato.
Há alguns meses, tentei contactar a Vodafone com o objetivo de cancelar o contrato, uma vez que iria para o estrangeiro trabalhar e cessar o contrato de arrendamento do imóvel associado ao serviço. Informaram-me que teria de tratar do assunto online.
Procurei ajuda e até sugeri a possibilidade de suspender o serviço caso não fosse possível cancelá-lo. Em resposta, indicaram-me, por e-mail, que tanto para cancelar como para suspender o contrato, teria de apresentar um contrato de trabalho no estrangeiro. No entanto, isso não era possível, dado que a minha deslocação foi motivada pelo meu trabalho atual como trabalhadora por conta própria.
Posteriormente, fui orientada a continuar a tratar do assunto por telefone. Porém, já estando na Ásia, não consegui resolver a situação por esta via, nem aceder a determinadas páginas no portal da Vodafone, o que me impediu de avançar com o processo.
A situação arrasta-se até hoje, e vou voltar a viajar em breve. Não estou mais a residir na casa associada ao contrato e não posso continuar a pagar por um serviço que, neste momento, não utilizo. Posso apresentar o meu passaporte ou informações sobre as minhas viagens como prova da situação.
Agradeço a atenção e aguardo uma resolução breve.
há 2 semanas
Olá @rutefig
Estamos inteiramente disponíveis para ajudar e verificar o estado do seu pedido de desativação em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
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Prag_Vodafone