cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria no serviço tv-net

Pmartins2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Uma vergonha desde sexta feira sem serviço, sábado vieram os técnicos não resolveram pois tinha que ser resolvido no exterior, ontem disseram que já estava resolvido mas tinha de vir outro a casa para resolver. Resumo veio outro e continua tudo na mesma. Quero sair da Vodafone
6 RESPOSTAS 6

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @Pmartins2,

Lamentamos imensamente que a avaria ainda esteja pendente de resolução.

Confirmámos que amanhã, entre as 16h e as 18h, será realizada uma intervenção técnica com o objetivo de resolver a avaria do seu serviço.
Garantimos que a nossa equipa técnica fará o possível para repor os seus serviços com a maior brevidade.

Agradecemos a sua compreensão durante este período.

Obrigada,
Maria_Vodafone

Deixem-se de publicidade enganosa de dar as boas festas e resolvam o meu problema

Boa tarde @Pmartins2,

Verificámos que a sua intervenção permanece agendada para hoje. Entretanto, após contacto, foi reagendada para as 19h.
Agradecemos imensamente a sua compreensão.

Obrigada,
Maria_Vodafone

Quero ver como vão resolver voltou a estar de noite

Olá @Pmartins2,
Compreendemos o seu ponto, no entanto, os serviços técnicos estão neste momento a trabalhar para resolver a avaria que está a afetar o seu serviço. 
Informamos que respondemos à sua mensagem privada. 
Pode consultar as suas mensagens, por favor?

Obrigada,
Rosa_Vodafone. 

Temos a informação de que a intervenção vai ser realizada entre as 19:00H e as 21:00H. Esta indicação foi enviada por SMS para o nº que termina em 529.

Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.😊

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Ajude-nos a melhorar respondendo a 2 rápidas perguntas sobre o nosso apoio: http://vfpt.pt/redessociais8