Criação
Resposta
Solução
Terça-feira
Quarta-feira
Bom dia @Pmartins2,
Lamentamos imensamente que a avaria ainda esteja pendente de resolução.
Confirmámos que amanhã, entre as 16h e as 18h, será realizada uma intervenção técnica com o objetivo de resolver a avaria do seu serviço.
Garantimos que a nossa equipa técnica fará o possível para repor os seus serviços com a maior brevidade.
Agradecemos a sua compreensão durante este período.
Obrigada,
Maria_Vodafone
Quinta-feira
Quinta-feira
Boa tarde @Pmartins2,
Verificámos que a sua intervenção permanece agendada para hoje. Entretanto, após contacto, foi reagendada para as 19h.
Agradecemos imensamente a sua compreensão.
Obrigada,
Maria_Vodafone
Quinta-feira
Quinta-feira
Olá @Pmartins2,
Compreendemos o seu ponto, no entanto, os serviços técnicos estão neste momento a trabalhar para resolver a avaria que está a afetar o seu serviço.
Informamos que respondemos à sua mensagem privada.
Pode consultar as suas mensagens, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone.
Quinta-feira
Temos a informação de que a intervenção vai ser realizada entre as 19:00H e as 21:00H. Esta indicação foi enviada por SMS para o nº que termina em 529.
Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.😊
Obrigada,
Rosa_Vodafone
Ajude-nos a melhorar respondendo a 2 rápidas perguntas sobre o nosso apoio: http://vfpt.pt/redessociais8