Criação
Resposta
Solução
em 05-09-2025 02:00 PM
05-09-2025 04:32 PM - editado 05-09-2025 04:33 PM
Olá, @RodAlmeida,
Vamos esclarecer a sua questão sobre o Aviso de Disponibilidade.
Este serviço funciona automaticamente, sem necessidade de ativação, mas apenas está disponível para números Vodafone Portugal. Não funciona se o destinatário estiver em roaming ou rejeitar a chamada.
Pode solicitar a desativação (e reativação) das seguintes maneiras:
- Para ativar/desativar a monitorização do seu estado (notificar outros Clientes sobre a sua disponibilidade): *#108*01# + tecla de chamada;
- Para ativar/desativar a receção de notificações (ser notificado sobre a disponibilidade de outros Clientes): *#108*02# + tecla de chamada.
Esperamos ter esclarecido esta questão. Caso possamos ajudar mais, não hesite em contactar-nos
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 05-09-2025 05:07 PM
em 05-09-2025 05:10 PM
Para que possamos analisar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto, @RodAlmeida.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 05-09-2025 05:31 PM
Já enviei para a Flavia mensagem privada.
Obrigada
em 05-09-2025 05:44 PM
Olá @RodAlmeida,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em
05-09-2025
06:03 PM
- última edição em
05-09-2025
06:11 PM
por
Jvitor_Vodafone
Olá @Jvitor_Vodafone
Codigo recebido: ******