cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento recarregamento recorrente

XPTO01
Visitante
Visitante

Boa tarde.

Tinha um carregamento recorrente ativo ligado ao meu cartão de crédito. No passado dia 29/03 acedi ao my vodafone para cancelar esse carregamento, mas não tinha opção para tal.

Contactei o apoio ao cliente para que fizessem o cancelamento, mas em vez de cancelarem, fizeram um débito no meu cartão de crédito (que nunca chegou ao saldo do cartão). Alertada a pessoa do apoio, a mesma informou-me que já tinha anulado o carregamento.  Reclamei a situação e na resposta que recebi foi que não conseguia cancelar e que eu cancelasse o cartão de crédito. Após esta resposta **bip** desliguei a chamada. Liguei novamente e solicitei o registo de uma reclamação formal. A pessoa que me atendeu foi bastante atenciosa e pediu-me que eu lhe desse hipotese para resolver o problema que me ligaria de volta.

Na quinta ou sexta-feira liquei de novo a reclamar, pois não recebi mais nenhum contacto em relação ao assunto e a resposta dada foi:

-vamos transmitir a info ao departamento responsável. Tem de aguardar.

RESUMINDO: A VODAFONE RETIROU-ME 30,00€ DO CARTÃO DE CRÉDITO E MAIS DE UMA SEMANA DEPOIS AINDA NÃO DEVOLVEU O VALOR.

Agradeço contacto para resolução célere da questão e informo que irei registar uma reclamação formal na ANACOM.  

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @XPTO01, boa tarde.

Compreendemos a sua preocupação com o valor debitado no seu cartão de crédito.

Para verificarmos o histórico de pagamento do seu serviço móvel e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone