Boa tarde.
Tinha um carregamento recorrente ativo ligado ao meu cartão de crédito. No passado dia 29/03 acedi ao my vodafone para cancelar esse carregamento, mas não tinha opção para tal.
Contactei o apoio ao cliente para que fizessem o cancelamento, mas em vez de cancelarem, fizeram um débito no meu cartão de crédito (que nunca chegou ao saldo do cartão). Alertada a pessoa do apoio, a mesma informou-me que já tinha anulado o carregamento. Reclamei a situação e na resposta que recebi foi que não conseguia cancelar e que eu cancelasse o cartão de crédito. Após esta resposta **bip** desliguei a chamada. Liguei novamente e solicitei o registo de uma reclamação formal. A pessoa que me atendeu foi bastante atenciosa e pediu-me que eu lhe desse hipotese para resolver o problema que me ligaria de volta.
Na quinta ou sexta-feira liquei de novo a reclamar, pois não recebi mais nenhum contacto em relação ao assunto e a resposta dada foi:
-vamos transmitir a info ao departamento responsável. Tem de aguardar.
RESUMINDO: A VODAFONE RETIROU-ME 30,00€ DO CARTÃO DE CRÉDITO E MAIS DE UMA SEMANA DEPOIS AINDA NÃO DEVOLVEU O VALOR.
Agradeço contacto para resolução célere da questão e informo que irei registar uma reclamação formal na ANACOM.