cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança Injustificada de “Complemento de Serviços”

egkmn
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Caro Suporte da Vodafone,

Ontem, recebi um pagamento da Vodafone está identificado como “Complemento de Serviços”, no valor total de 331,44€.

Tive de cancelar o serviço de internet fixa devido a uma mudança de residência. Quando questionei sobre o meu contrato, fui informada de que poderia cancelar após outubro, o que fiz em dezembro.

Durante o processo de cancelamento, perguntei especificamente se haveria encargos adicionais e fui assegurada de que não haveria nenhuma cobrança extra, uma vez que o cancelamento foi feito após outubro.

No entanto, quase dois meses após o cancelamento, recebi agora uma fatura no valor de 331,44€, o que me parece injustificado. Solicito, assim, uma revisão imediata e a rápida resolução desta situação.

Aguardo a vossa resposta com urgência.

Melhores cumprimentos,

--------------------------------

Dear Vodafone Support,

Yesterday, I received a payment from Vodafone, which is labeled “Complemento de Serviços” with a total charge of €331.44.

I had to cancel my home internet service due to moving out. When I inquired about my contract, I was informed that I could cancel after October, which I did in December.

During the cancellation process, I specifically asked whether there would be any additional charges, and I was assured that there would be none since I was canceling after October.

However, nearly two months after my cancellation, I have now received a bill for €331.44, which seems unjustified. I kindly request an immediate review and prompt resolution of this matter.

Looking forward to your swift response.

2 RESPOSTAS 2

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @egkmn, boa tarde.

Notámos a mesma questão em outro post.

Para verificarmos a sua situação no sistema, precisamos que nos forneça os seus dados de cliente por mensagem privada. Para garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

..