Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida e já paga

RayCris
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou muito cansada e decepcionada com a Vodafone. Todo mês é sempre alguma cobrança indevida. Sempre pago as minhas mensalidades em dia. Todo mês sempre no dia 01 de cada mês estou fazendo o pagamento. Nesse mês de novembro não foi diferente. No início do mês veio uma fatura de 23,40€ que foi paga e tenho o comprovante. Só que a Vodafone não satisfeita, está me cobrando novamente o mês de novembro e me enviou a fatura de novembro com o valor absurdo de 32,47€ valor absurdo esse que não existe. Já que fiz o pagamento do mês de novembro na data certa sem deixar vencer. Eu não sei mais o que fazer, pois todo mês estou aqui nesse tópico reclamando dos valores absurdos e indevidos que a empresa está fazendo com o consumidor
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RayCris,
Lamentamos profundamente a sua frustração e entendemos a sua insatisfação pela repetição das dificuldades na sua fatura. Garantimos que estamos aqui para ajudar na solução dessa questão.

 

Para podermos verificar as suas faturas, pedimos que nos informe o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço por mensagem privada.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone