Cobrança indevida e já paga
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-12-2024 03:08 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-12-2024 03:52 PM
Olá @RayCris,
Lamentamos profundamente a sua frustração e entendemos a sua insatisfação pela repetição das dificuldades na sua fatura. Garantimos que estamos aqui para ajudar na solução dessa questão.
Para podermos verificar as suas faturas, pedimos que nos informe o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço por mensagem privada.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone

