cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida

RayCris
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde.
Coloquei minha faturas em débito automático para não ter problemas com o pagamento. Porém mês passado a fatura de dezembro não foi computada e Vodafone mandou SMS informando para eu fazer o pagamento da fatura pois eles estavam com falha no sistema e pediu desculpas. lembrando, que eu sempre tenho dinheiro disponível em conta e não tiraram por falha do sistema da Vodafone e não por mim. Hoje, vem a fatura e está me cobrando taxa de atraso de pagamento 1,67€. Sendo que está em débito automático com dinheiro disponível na conta e a falha do sistema foram da Vodafone. Pq eu tenho que pagar atraso se o débito automático é para vocês debitarem? E só fui informada que vai teve o débito depois do vencimento. Eu deixo o dinheiro na conta e coloquei em débito automático para estar descansada. Mas pelo visto nem isso. Sempre dor de cabeça!
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RayCris 

Quando não ocorre um débito pelo débito direto, poderá ser relacionado com insuficiência de saldo, o que já nos indicou que não é o caso, ou por ter expirado a data da autorização ou também, quando o valor ultrapassa o montante máximo permitido no débito.

Para podermos confirmar estas questões e também a cobrança da taxa de atraso, poderia enviar-nos uma mensagem privada, indicando o código que recebeu por SMS?

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Não é o caso. Pois sempre deixo dinheiro na minha conta. Vocês podem verificar isso, pois o erro foram de vocês. Coloquei débito automático para não ter dor de cabeça. Ai pensei que estava tudo certo. E vocês vão lá e me cobram a taxa de atraso (uma vez que vocês nem tentaram tirar dinheiro do meu débito)