cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra de equipamento

DanielRv35
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ora bem , eu tenho uma dúvida , eu há menos de 18 meses comprei um telemóvel por pontos pelo clube viva , fiquei fidelizado ao serviço club viva por 18 meses que só termina no inicio do próximo ano até aqui tudo certo. Mas neste momento estou a pensar outro equipamento, e pensei comprar em prestações. No qual eu liguei para o apoio ao cliente e me disseram que podia comprar via prestações , a única condição é que teria que me deslocar a uma loja física para tal.

Eu desloco-me à loja física e digo que quero comprar o determinado telemóvel e queria usar método de prestações x24 meses sem juros que vocês anunciam, pergunto qual era o valor inicial que tenho que pagar e pergunto o que tenho que apresentar, no qual me dizem que não posso comprar porque já comprei um aparelho no club Viva. eu pergunto-me o que é que uma coisa tem haver com a outra? e se realmente posso ou não comprar telemóvel a prestações sem ter nada haver com club Viva.

É de lamentar fazerem me andar para traz e pra frente. com burocracias e mais burocracias. eu também sou cliente de outra operadora e fui me informar se podia comprar se eu quisesse poderia já ter feito o negócio , ou seja aqui na Vodafone na linha de Apoio dizem uma coisa e na loja física dizem outra e não saímos disto

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DanielRv35,

Lamentamos que não lhe tenha sido passada a informação correta através do seu contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente.

Tendo um contrato Clube Viva a decorrer, associado ao seu número, não será possível a aquisição de um equipamento a prestações.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

EU  tenho dois números da vodafone e um já está associado ao meu NIF , se eu associar o outro numero eu já posso fazer a compra a prestações ? ou pelo club viva?

Olá @DanielRv35 

Se o seu segundo número não está identificado não acumula pontos.
Os pontos do Clube Viva acumulados apenas podem ser transferidos para outro número Vodafone desde que este pertença ao mesmo Cliente (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias), pois os benefícios resultantes da sua utilização apenas podem ser usufruídos pelo Cliente ao qual foram atribuídos.

Ou seja terá que identificar o seu segundo número e apenas passado 30 dias transferir pontos para troca.
Poderá consultar todas as condições do programa, aqui.

Caso pretenda identificar, basta enviar mensagem privada a um dos moderadores.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone