Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desativação contrato !!

Sandro34
Visitante Junior
Visitante Junior
Prezados,

Venho, por meio deste, formalizar novamente o pedido de cancelamento do contrato de serviços de telecomunicações, realizado em 06/01/2025, com base no direito de arrependimento, conforme previsto no Decreto-Lei n.º 24/2014.

De acordo com a legislação portuguesa, o consumidor tem o direito de desistir de contratos celebrados à distância ou fora do estabelecimento comercial no prazo de 14 dias, sem penalizações ou cobranças indevidas, conforme disposto no artigo 10.º do Decreto-Lei n.º 24/2014.
Além disso, o artigo 17.º esclarece que apenas os serviços efetivamente prestados até o cancelamento podem ser cobrados proporcionalmente, sendo vedadas cobranças de taxas adicionais, como a de instalação ou outras penalidades
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Sandro,

 

Lamentamos que pretenda o cancelamento do seu contrato.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone