Equipamento bloqueado à rede
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Quinta-feira
Boa noite. Tenho telefone antigo, um Samsung GT-E1270, que pertencia ao meu pai e que creio nunca ter sito utilizado. Inseri um cartão SIM mas após o PIN ele pede um código de controlo de bloqueio de rede.
Na operadora do cartão, informaram-me que o telefone está bloquado a uma rede e que o desbloqueio pode ser solicitado à operadora. Eu não sei qual a operadora (não é a do cartão SIM). O meu pai faleceu há um ano mas ele sempre utilizava Vodafone. Então é nesse sentido que vos contacto na tentativa de conseguir o desbloqueio, caso o aparelho esteja seja vosso.
Obrigado e aguardo a vossa resposta.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Quinta-feira
Olá, @LuisGG, boa noite.
Compreendemos o seu pedido de código de desbloqueio do equipamento Samsung GT-E1270.
Esclarecemos que, a partir de 19 de abril de 2021, todos os telemóveis, tablets e hotspots vendidos pela Vodafone estão desbloqueados.
Caso tenha adquirido o equipamento antes desta data, por favor, indique no formulário que pretende desbloquear o equipamento, enviando em anexo a fatura de compra e o IMEI.
Estamos à disposição para qualquer outra questão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

