Pagamento TV NET e voz
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 2 semanas
Bom dia, sou vosso cliente, mas infelizmente só conseguirei pagar a fatura deste mês no dia 31 de março quando o limite é dia 20 ( data de hoje).
Ficarei sem serviço até á data do pagamento?
Muito obrigado
Ficarei sem serviço até á data do pagamento?
Muito obrigado
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 2 semanas
Olá @Cris921,
Informamos que, caso o pagamento não seja efetuado até à data limite, o seu serviço não será suspenso imediatamente.
No entanto, sugerimos que o pagamento da fatura em aberto seja feito o mais breve possível para garantir a manutenção do seu serviço ativo.
Lembramos também que o atraso no pagamento da fatura resultará numa taxa de atraso de €1,67, que será aplicada na sua próxima fatura.
Obrigada,
Barb_Vodafone

