cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Segunda Via de Cartão

jorgeverissimo1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Venho por este meio solicitar assistência relativamente à recuperação de um número Vodafone associado a um telemóvel que foi perdido. Tenho conhecimento do número em questão, que está devidamente registado na plataforma MyVodafone em meu nome.

Contudo, enfrento dificuldades para solicitar uma segunda via do cartão SIM através do aplicativo, uma vez que o acesso requer um código de verificação enviado para o número perdido.

Gostaria de saber se existe alguma alternativa para resolver esta situação remotamente ou se será necessário dirigir-me a uma loja física para proceder com a recuperação.

Agradeço desde já a atenção e aguardo uma resposta.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jorgeverissimo1

Informamos que pode pedir a 2ª via do cartão numa das nossas lojas. É necessário que o titular faça o pedido, e o novo cartão será entregue na hora.

Também podemos realizar o envio para a morada registada no sistema. O prazo de entrega é de 3 a 4 dias úteis.

Sugerimos que, com a perda do seu equipamento junto com o cartão, contacte o número 800910048 para desativar temporariamente o número.

Caso deseje o envio para a sua morada, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o número de telemóvel.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone