cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estravio de SIM

pghislain
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Durante as minhas férias perdi o meu SIM. Na loja me deram um novo SIM e o numero 800 910 048 para 1° efetuar a desativação temporaria. O problema é que o sistema nao reconhece o meu codigo postal Tentei todos incluindo 0000000... O sr da loja diz que nao pode ajudar ora foi esta loja que deu este SIM estraviado e o configurou, provavelmente com um CP incompleto ou errado.
Alguem sabe como resolver esta situação ou tenho de fazer uma reclamação?
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pghislain,
Lamentamos que não tenha conseguido fazer a atualização/correção na loja.

 

Para ser feita a correção ou alteração de uma morada registada em sistema, por exigência do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados) e para proteção da confidencialidade e segurança dos dados do Cliente, é necessário fazer a confirmação de dados. Uma vez que não tem o seu serviço disponível, poderá fazer a alteração/correção da morada da seguinte forma:
- Ligando para o 16912 (serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €0,95, IVA incluído) ou 911 691 200 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone), a partir de um outro número registado no mesmo NIF;
- Numa Loja Vodafone; O pedido deverá ser feito pelo titular do serviço.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone