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Criação

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Resposta

3

Solução

Fatura com valor errado

AndreGarfo
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá,

É o terceiro mês consecutivo que recebo um valor errado para crobança da vossa parte. Curiosamente, o valor nunca é o mesmo.

Não de conta é o 3xxxxxxxxx e estão a pedir 48,88€, quando deveria ser 41,20€. Podem corrigir isto de uma vez por todas?

Preciso que depois me enviem uma nova entidade e referência para pagamento ou desisto de vez do vosso serviço. É lamentavel a incompetência que tenho visto. Algo simples, aparentemente relacionado com "descontos" que não foram aplicados logo quando fizemos a renovação do contrato têm causado transtorno, sem necessidade.

 

Cumprimentos

André Garfo

6 RESPOSTAS 6

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreGarfo,
Informamos que editámos a sua publicação, para eliminar dados pessoais. Sugerimos que não partilhe dados de identificação, por motivos de confidencialidade e segurança.
Lamentamos que a sua fatura esteja incorreta. Vamos analisar essa questão e responder-lhe por mensagem privada. 
Pode consultar as suas mensagens privadas, por favor?

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Boa tarde,

Estou a aguardar mensagem privada.

Cumprimentos

Respondemos à sua questão, @AndreGarfo.
Por favor, verifique as suas mensagens privadas

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Infelizmente é prática habitual comigo também se passa o mesmo

Olá @Roderick77,

 

De modo a podermos ajudar, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com uma descrição mais detalhada desta questão das faturas.

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Ainda estou a espera da resolução de um problema já querem tentar resolver o outro se o primeiro ainda nem foi resolvido e já lá vão 4 dias vergonha total