cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura de 300 euros provavelmente associada a não devolução de equipamento

pbsilva76
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Recebi recentemente uma fatura da vodafone no valor de 300 euros após o cancelamento dos meus serviços que suponho esteja relacionada com a devolução do equipamento.

O equipamento foi devolvido numa loja vodafone dentro dos prazos pevistos e possuo comprovativo dessa devolução por isso será um erro dos sistema informático da vodafone. 

Como devo proceder para clarificar e resolver este assunto.

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pbsilva76, boa tarde.

Compreendemos a sua preocupação com a cobrança do valor de 300 euros.

Para que possamos verificar a informação presente no sistema sobre a indicação da devolução dos equipamentos e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.

Obrigada, Brunna_Vodafone