cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fiber to the room

Peixe_Aranha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Na promoção de Black Friday do serviço Fiber to The Room, o mesmo estava disponível com a oferta da instalação + 50% de desconto em cada equipamento, certo?

Ou seja, se quisesse o serviço com 2 equipamentos tinha um custo de 5€, o de 3 equipamentos 7.5€ e o de 4 equipamentos 10€.

Têm alguma imagem, folheto ou qualquer outra prova desta campanha que esteve presente no site da Vodafone durante toda a altura da Black Friday?

Obrigado.

4 RESPOSTAS 4

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Peixe_Aranha,
Durante o período de 5 de novembro a 2 de dezembro de 2024, esteve em vigor uma campanha com oferta da instalação e desconto de 50% na mensalidade dos equipamentos de Fiber to the Room, dentro das condições previstas em campanha. 

Como a campanha já está terminada, não não temos como disponibilizar imagens ou folhetos da mesma.

Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.😊
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Muito obrigado pelo o feedback, já agora aproveito para dizer que se trata de um excelente serviço e estamos todos satisfeitos cá em casa.

Peixe_Aranha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aproveito também para deixar a tal foto da promoção de Black Friday a que eu aderi, mas que estou com alguns problemas na faturação do mesmo e que na linha me respondem que não conhecem e nem encontram a tal promoção de BF com oferta da Instalação no valor de 190€ + 50% de desconto nos equipamentos. Pode ser que assim já fiquem a conhecer.FTTR_BF_2024.png

Olá @Peixe_Aranha

Para podermos verificar a sua fatura e a oferta à qual aderiu, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número de conta).

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone