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Solução

Impossível falar com um ser humano seja atraves do 16912 ou até 16913

mfatima
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Necessito de falar um um ser humano através do 16913 ou até mesmo através do 16912 e nem de um nem do outro é sequer possível, tornando-se em um frustrante exercício para um pedido rápido ao qual o sistema automático é incapaz de reconhecer ou até de sugerir.

Alguém aqui que tenha sido capaz de fazer recentemente o pedido para colocar o modem Huawei EchoLife HG8247Q em modo “bridge” e se sim, como.


Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mfatima,

 

Pedimos desculpas pela dificuldade na tentativa de contacto.

 

Para que possamos ajudar com a configuração do seu modem por esta via, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone