cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Insatisfação com Atendimento

BaltazarC
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou profundamente frustrado e indignado com o atendimento da Vodafone. Venho expor uma série de falhas inaceitáveis, desde a cobrança indevida da mensalidade Amazon Prime (serviço que já faz parte do meu pacote contratado) até ao caos total do serviço de apoio ao cliente. Perder mais de duas horas a tentar resolver um erro que é da operadora é um abuso do meu tempo e paciência.

A situação é clara: a Vodafone cometeu um erro de faturação e, em vez de o resolverem com eficiência e transparência, dificultaram todos os meus esforços de contacto. A interação com a assistente humana no "Tobi" é particularmente irritante: a frase vaga "Efetuamos a correção do valor, basta ativar conforme os passos acima..." não só falha em dar esclarecimentos como parece querer transferir a responsabilidade para mim ("ativar o quê?"). A sua subsequente recusa em responder e o desligar da chamada é um padrão de mau atendimento que merece ser formalmente denunciado.

As sete tentativas falhadas de contacto telefónico para o 16912 e 911691200, com mensagens de erro ou chamadas que caem após a espera, demonstram uma falha grave na acessibilidade e qualidade dos canais de suporte. Esta atitude não é apenas um incómodo; é um desrespeito flagrante pelo cliente.

Tenham em mente que a correção do valor não é um favor, mas sim uma obrigação da Vodafone, uma vez que o erro foi deles. Exijo não só a correção imediata, mas também um esclarecimento por escrito sobre o que motivou a cobrança indevida e a garantia de que não se repetirá.

Os clientes merecem ser tratados com justiça e respeito, e a Vodafone tem a obrigação de ter um sistema de atendimento que funcione, especialmente quando o erro é dela. Não desisto de exigir os seus direitos.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BaltazarC

Lamentamos profundamente todas as dificuldades que enfrentou ao tentar resolver esta situação e compreendemos a sua frustração.

Identificámos um erro de taxação relacionado com a subscrição da oferta Amazon Prime, que resultou numa cobrança indevida no último mês. Informamos que a Vodafone irá creditar automaticamente o valor cobrado em excesso, sem que seja necessária qualquer ação da sua parte.

Permita-nos acompanhar em sistema o processo e a emissão do crédito. 

Por motivos de segurança e privacidade, enviámos um código de validação.

Pedimos que nos confirme, por mensagem privada, o código recebido. Para enviar a mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e selecione "Enviar uma mensagem privada".

Vamos garantir que fica tudo resolvido.

Obrigada,
Susan_Vodafone