cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Insatisfação com resolução de avaria

ricardo_lopes
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, estou sem serviço de internet por fibra ótica já há semana e meia e ainda sem previsão para quando o assunto estará resolvido, isto tem um impacto gigante pois trabalho remotamente. Inicialmente como forma de mitigar usava os dados moveis com hotspot no telemovel para trabalhar, supostamente os dados era ilimitados, até que me apercebo que leva-se throttling ao final de um certo consumo, após isto informaram-me que poderia pedir um kit contingencia, kit esse que tem velocidades menores do que os meus dados moveis, estou constantemente com sinal fraço no kit contigencia, estar em reuniões é uma sorte para a reunião não ir abaixo, um pesadelo autentico.

Tenho ligado praticamente de 2 em 2 dias para saber se já há alguma atualização sobre o problema e a resposta é sempre diferente, ora as equipas estão no terreno e ainda estão a avaliar, ora afinal estão à espera que algum tecnico vá avaliar ainda, nem isto é coerente.

4 RESPOSTAS 4

KarinaVaz
Visitante
Visitante

A Vodafone só me da respostas prontas mas resolver o problema ninguém resolve. Uma total vergonha e descaso, eu estou pagando Coworking pra trabalhar. 

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ricardo_lopes, bom dia.
Compreendemos o quanto desejas recuperar a normalidade e é exatamente isso que continuamos a trabalhar para garantir.
Neste tipo de situações, existem várias equipas e parceiros a atuar em simultâneo, desde infraestruturas elétricas até suportes de rede, e a recuperação depende da conjugação de todos esses esforços. Da nossa parte, estamos a reforçar continuamente para que a estabilidade dos serviços seja restabelecida o mais rápido possível em cada zona.
Sabemos o quanto a ligação é essencial para ti, sobretudo quando trabalhas a partir de casa, e estamos a acompanhar todas as áreas afetadas de forma muito próxima para que recuperes a qualidade habitual do serviço.
Se quiseres, analisamos o estado da avaria no teu serviço. Basta enviares mensagem privada com o teu NIF ou número de conta Vodafone — estamos aqui para seguir tudo contigo e manter‑te atualizado.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Mensagem privada enviada

Após o envio da mensagem privada voltou-se a constatar o mesmo. O mesmo tipo de mensagens sem resposta nenhuma ao problema, apenas uma mensagem generica de que as equipas estão no terreno a tentar resolver o mais breve possivel.

Compreendo que é uma situação caótica devido a imensos danos noutras zonas do país e que maior parte das equipas possam estar deslocadas para essas zonas, no entanto, já lá vai semana e meia sem qualquer tipo de atualização e mais uma vez, eu trabalho remotamente, isto tem um grande impacto na minha vida pessoal, é insustentavel esta situação