cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço

aanastacio89
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Por aqui a Kristin levou alguma coisas mas não o serviço fibra... O que até ajudou pois dava para alguns familiares poderem trabalhar a partir de minha casa..Até que ao passado sábado dia 21 em uma vizinha se lembrou de danificar o cabo "porque não o viu" lá informei a Vodafone que após despistes agendaram o técnico.. o que vieram a desmarcar por Mensagem a alegar que existe uma "avaria geral na zona" o que é mentira pois metros a cima têm serviço... Já eu estou no fim da linha.. Tentei voltar a contactar acabei por desistir tal foi o tempo a espera que me deram a opção de ser contactado... Até hoje
7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @aanastacio89 

Lamentamos saber que ficou sem o serviço funcional.

Para podermos verificar a situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o nIf associado?

Obriagado,

Brunof_Vodafone

Boa tarde, já enviei
cumprimentos

elpaivabarraca
Visitante Junior
Visitante Junior

Estou numa situação semelhante desde dia 11. Após a Kristin tudo ok, desde dia 11 de manhã sem serviço fixo. A rua toda com serviço Vodafone. Eu e outra moradia sem nada. A falta de resposta é exasperante. Enviei hoje carta de rescisão de contrato por justa causa. É triste de se ver ao que a Vodafone chegou.

Olá, @elpaivabarraca

Pedimos que verifiques as tuas mensagens privadas, onde responderemos à questão que nos enviaste.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Não estou a ser literal a esse ponto. Li as vossas respostas. A resposta a que me referia na mensagem anterior é aquela que deveria ser dada no terreno.

Já comecei a ponderar no mesmo.. infelizmente tem razão... Está a ficar muito atrás em relação a outras.. até no que toca a rede móvel...

elpaivabarraca
Visitante Junior
Visitante Junior

A minha filha tem um telemóvel com cartão digi ( a tal low-cost sem qualidade). É o que nos tem safado lá por casa. Hotpost com o telemóvel dela tem mais estabilidade que o "plano de contingência" que a Vodafone ofereceu. Fui cliente durante quase 15 anos. O declínio no atendimento ao cliente tem saído visível.