cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

POSSIVEL RENOVAÇÃO DE CONTRATO

ANXAV
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Bom dia,

Quero mostrar o meu desagrado por duas situações que passo a citar:

1º á cerca de um mes abordei-vos sobre a possibilidade de me continuarem a ceder a HBO max ao que pos algum tempo á espera de resposta a ossa resposta foi um redondo NÂO e se houvirem a gravação da conversa acho que fivam estupefactos com a vossa frieza.

2º No dia 05/01 recebi uma chamada vossa a proporem que não iam aumentar os preços e que me oferiaciam a HBO, ao que se eu não tivesse questionado sobre a fidelização vocês não me iam dizer nada e iam me obrigar a fidelizar por mais 2 anos, o que é inadmissivel

Resumindo sou vosso cliente desde que tive telemovel e casa e nunca vi da vossa parte nenhum gesto comercial ou algo similar que eu pudesse reconhecer na vossa marca algum reconhecimento por ser um cliente fiel.

Sinceramente acho que pago demasiado para o serviço que usufruo e por este motivo quero saber em que data posso rescindir convosco para trocar por outra operadora,

Um bem haja e fico a aguardar a vossa resposta

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ANXAV, bom dia.
Compreendemos a tua preocupação e queremos esclarecer tudo contigo. A HBO Max é oferecida em campanhas específicas, e a proposta que recebeste inclui condições que precisam ser confirmadas para garantir transparência. Queremos analisar a tua situação com todo o cuidado e encontrar a melhor solução para ti.
Por favor, clica no meu nome e envia-nos, por mensagem privada, o número da tua conta Vodafone para podermos ajudar-te de forma personalizada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

FT 101/*******33 2******13 3******63

Bruna é como outros clientes dizem e bem no vosso forum voces esquecem-se dos clientes antigos e so apresentam melhores soluções aos clientes novos  enfim

Estamos em espaço público e editámos a tua mensagem para garantir a privacidade, segurança e cumprimento do RGPD (Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados), @ANXAV.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Valorizamos muito os nossos clientes de longa data e trabalhamos para oferecer soluções que se ajustem às tuas necessidades. Queremos analisar a tua situação e encontrar a melhor proposta para ti.
Obrigada,
Brunna_Vodafone