cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação de router hifi 7

Mike1967
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou cliente antigo e renovei o contrato este mês, 4P TvNetVoz com o Smart router hifi 7.
Já e a terceira vez que tento agendar o técnico para a colocação do equipamento em falta e que ligam para o efeito e nada.
Acho uma falta de sensibilidade e de respeito pelo cliente.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mike1967,

 

Permita-nos verificar mais detalhes do serviço e ajudar com o respetivo agendamento.

 

Pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone