cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ligação WIFI cobra €

catariinamos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ofereci um telemóvel ao meu pai pois ele tinha um de teclas e desde que mudou para este smartphone quase todas as vezes que se liga pelo WIFI em casa é-lhe cobrada uma taxa, como se tivesse ligado ou enviado uma mensagem a alguém. O tarifário dele não tem chamadas nem mensagens grátis (******) mas neste caso não se entende o porque de isto acontecer.. anteriormente também substituímos o telefone de teclas da minha mãe por um smartphone e nunca lhe foi cobrado nada por se ligar ao WIFI, preciso de esclarecimentos quanto ao que está a acontecer. 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @catariinamos 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos por mensagem privada.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar o tarifário e consumos do seu pai.

Para tal, informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone