cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensagens Gov

Andresilva12
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Experiência péssima com esta operadora , não recebo mensagens do Gov , todos os dias desde que iniciei o contrato ligo para o apoio ao cliente a reclamar , a rede está péssima etc , ninguém me consegue ajudar ou encaminhar para responsáveis, recuso me a pagar tal serviço
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Andresilva12 
 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone e a morada completa completa com o código postal onde sente dificuldades de rede.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone