cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ofertas de adesão

Brunexmatt
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, sou cliente a 3 meses e estou a ter uma experiência terrível com o apoio ao cliente.
Até a data ainda não recebi as ofertas de adesão 2T Google one e voucher 150€.
Contactei apoio a mais de um mês e ainda não tenho resposta "está em análise" sempre que EU sim EU contacto, no dia 07/11 contactei e falei supostamente com supervisão que me indicou sla até hoje e contacto nada.
Isto já é gozar com cliente ainda para mais quando me informaram que a oferta de Disney+ tinha duração de 3 meses e desactivação automaticamente, pra meu espanto ou não vem faturado nesta última fatura.
Exijo contacto do provedor e denuncia de contrato por incumprimento da Vodafone.
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Brunexmatt,

Desde já, pedimos desculpas pela demora na receção da sua oferta de adesão.

Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e ajudar com o envio das ofertas, por favor.

Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Como é possível a Vodafone assumir que existiu problemas no processo de portabilidade e o cliente não estar a receber comunicações e quando reclamo não ter recebido o voucher de 150€ de adesão insistem que foi enviado e não geram outro?
Que resolução é esta quando podem confirmar com toda a certeza se o voucher foi usado ou não?
Se tivesse recebido o mesmo tem alguma lógica estar a reclamar?

Olá @Brunexmatt,

Temos informação que foi enviado no dia de hoje um novo Voucher, pelo que pedimos que confirme o seu número de telefone.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone