Criação
Resposta
Solução
em 05-06-2025 09:17 PM
Boa noite,
Não consigo alterar o tarifário via My Vodafone, escolho o novo tarifário e dá erro. Também fiz pelo TOBi Chat e contínua a dar erro. Como alterar o tarifário sem ir a loja ou por chamada telefónica?
Outra questão, tento usar a Vodafone TV, escolho o canal e o ecrã do PC fica todo preto, como resolver este problema?
Carlos Boavida
em 05-06-2025 10:07 PM
Olá @CarlosBoavida
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.
Em relação ás dificuldades com a Vodafone TV, devido à evolução da tecnologia e das normas de segurança, a Vodafone TV para web valida a existência de uma ligação HDCP, com uma versão 1.4 ou superior, de forma a suportar a reprodução de conteúdos.
O HDCP (High-bandwidth Digital Content Protection) é um sistema concebido para proteger o conteúdo digital contra a duplicação não autorizada.
A ligação a um monitor externo tem de ser feita por HDMI de forma direta. Caso tal não aconteça (ex: cabos VGA, adaptadores externos ou dockstations), o conteúdo é bloqueado até existir uma ligação segura.
Se tiver um segundo cabo ligado ao PC que não tenha HDCP, a reprodução é bloqueada.
Se tiver cabos HDMI ligados ao PC, mas um ou mais estiverem desligados, a ligação HDCP é comprometida e a reprodução de conteúdos pode ser bloqueada.
Por vezes o cabo HDMI deixa de funcionar ou está instável. Como a ligação não é segura, o conteúdo fica bloqueado.
Se tiver outras aplicações instaladas, que permitam acesso remoto e comprometam a ligação HDCP - ex: teamviewer, anydesk, etc, o conteúdo é bloqueado.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Adicionalmente indique-nos qual o número de telefone em causa e qual o tarifário pretendido.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone