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Solução

Não consigo alterar o tarifário via My Vodafone

CarlosBoavida
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

Não consigo alterar o tarifário via My Vodafone, escolho o novo tarifário e dá erro. Também fiz pelo TOBi Chat e contínua a dar erro. Como alterar o tarifário sem ir a loja ou por chamada telefónica?

Outra questão, tento usar a Vodafone TV, escolho o canal e o ecrã do PC fica todo preto, como resolver este problema?

Carlos Boavida    

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarlosBoavida 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.

Em relação ás dificuldades com a Vodafone TV, devido à evolução da tecnologia e das normas de segurança, a Vodafone TV para web valida a existência de uma ligação HDCP, com uma versão 1.4 ou superior, de forma a suportar a reprodução de conteúdos.

O HDCP (High-bandwidth Digital Content Protection) é um sistema concebido para proteger o conteúdo digital contra a duplicação não autorizada.

A ligação a um monitor externo tem de ser feita por HDMI de forma direta. Caso tal não aconteça (ex: cabos VGA, adaptadores externos ou dockstations), o conteúdo é bloqueado até existir uma ligação segura.
Se tiver um segundo cabo ligado ao PC que não tenha HDCP, a reprodução é bloqueada.

Se tiver cabos HDMI ligados ao PC, mas um ou mais estiverem desligados, a ligação HDCP é comprometida e a reprodução de conteúdos pode ser bloqueada.

Por vezes o cabo HDMI deixa de funcionar ou está instável. Como a ligação não é segura, o conteúdo fica bloqueado.

Se tiver outras aplicações instaladas, que permitam acesso remoto e comprometam a ligação HDCP - ex: teamviewer, anydesk, etc, o conteúdo é bloqueado.

 

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
 

Adicionalmente indique-nos qual o número de telefone em causa e qual o tarifário pretendido.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone