cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nota de Cobrança Subscrição Netflix

P30Ferreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho vindo a receber todos os meses junto com a fatura da Vodafone uma Nota de Cobrança de subscrição da Netflix de 17,99 €. Ora não fiz qualquer subscrição deste serviço e tenho pretendido cancela, contudo, não tenho como. Nos dados da conta associada à subscrição está um email que desconheço e que não é de ninguém da família. A Netflix na sua área de cancelamentos nem sequer conhece tal email/utilizador.

Ora sendo a Vodafone quem está a cobrar este serviço em nome da Netflix, a qual não me reconhece sequer como utilizador, pretendo que a Vodafone cancele esta cobrança com o devido acerto.

Este parece ser um problema que afecta muitos cliente há demasiado tempo para que não tenha ainda uma resolução. Parece-me "estranho" esta postura da Vodafone.

Agradeço a vossa atenção para este assunto.

Obrigado 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @P30Ferreira,

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

Queremos esclarecer que a cobrança de subscrição Netflix na fatura Vodafone só ocorre se a subscrição for feita através da Vodafone TV Box.

Vamos analisar em sistema esta questão da subscrição da Netflix. 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone