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Solução

Oportunidade de Melhoria atendimento de Avarias

sts_vod
Visitante
Visitante

Hoje eu e vários utilizadores tivemos uma dificuldade acrescida para reportar uma simples avaria de TV pelas vossas linhas de Apoio.

Compreendo que os recursos não são ilimitados, mas só receber chamadas rápido no fim da fidelização é chato!

O que a Vodafone podia fazer pelos clientes:

1-Criar um formulário de reporte de avaria directo aonde o cliente colocava os seus dados e explica a avaria e é contactado posteriormente.

2-Melhorar o Tobi para que liste se existem problemas reportados na area do cliente (no meu caso nao detectou nada mas pelos vistos afectada vários clientes)

3-A vodafone criar um painel no seu website aonde lista as avarias que estão afectar mais clientes.

4-Criar uma opção simples no atendimento de reporte de avaria - como um numero apenas para avarias com opções simples.

Tudo isto poderia melhor a experiência como cliente, evitar que perdêssemos minutos afim numa chamada que não leva a lado nenhum, e a Vodafone alocar recursos aonde realmente precisa.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sts_vod

 

Agradecemos desde já as suas sugestões de melhoria. Garantimos que a Vodafone trabalha diariamente para prestar um serviço de excelência.

 

Caso pretenda reportar a situação através de um formulário de e-mail e ser posteriormente contactado pela nossa equipa de Suporte Técnico, pode fazê-lo aqui.

 

Além disso, indicamos o passo a passo para receber uma chamada gratuita da equipa responsável através do Chat TOBi:

- Aceda ao link;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu NIF e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Também pode contactar diretamente a linha de Suporte Técnico através dos números 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa da rede móvel Vodafone), disponíveis todos os dias entre as 07h e as 02h.

 

Como alternativa, pode ainda enviar-nos uma mensagem privada com os detalhes da situação para que possamos encaminhar internamente.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone