Hoje eu e vários utilizadores tivemos uma dificuldade acrescida para reportar uma simples avaria de TV pelas vossas linhas de Apoio.
Compreendo que os recursos não são ilimitados, mas só receber chamadas rápido no fim da fidelização é chato!
O que a Vodafone podia fazer pelos clientes:
1-Criar um formulário de reporte de avaria directo aonde o cliente colocava os seus dados e explica a avaria e é contactado posteriormente.
2-Melhorar o Tobi para que liste se existem problemas reportados na area do cliente (no meu caso nao detectou nada mas pelos vistos afectada vários clientes)
3-A vodafone criar um painel no seu website aonde lista as avarias que estão afectar mais clientes.
4-Criar uma opção simples no atendimento de reporte de avaria - como um numero apenas para avarias com opções simples.
Tudo isto poderia melhor a experiência como cliente, evitar que perdêssemos minutos afim numa chamada que não leva a lado nenhum, e a Vodafone alocar recursos aonde realmente precisa.