cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de informação

1958
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho uma fatura para pagamento com data de faturação de 23 dezembro a 22 janeiro, só queria saber como é possível isto se eu só tive a ligação internet a25 janeiro e os smartphones a 27 janeiro por isso não tinha nada durante esse período de faturação.Como pode ser?
Joaquim costa
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @1958 

 

Permita-nos esclarecer que a informação do período de faturação de 23 de dezembro a 22 de janeiro pode estar associada ao ciclo de faturação do seu serviço.

 

Contudo, poderá consultar o período de utilização faturado na secção "Detalhes do Serviço" na sua fatura.

 

Caso prefira, podemos ajudar a esclarecer o valor da fatura por esta via.

 

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone