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Solução

Pontos Vodafone

Darida10
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, venho apresentar a 3a reclamação relativamente ao processo de utilização dos meus pontos Vodafone para aquisição de um Apple Watch Ultra 3.

Ha 3 semanas, tentei efetuar a compra do equipamento através da loja online, mas recebi sempre erro. Entrei em contacto com o apoio ao cliente e foi-me informado que não poderia utilizar o empréstimo de pontos (até 10%) porque, segundo a Vodafone, um relógio não é considerado “equipamento”. Contudo, no site não existe qualquer informação que exclua relógios, nem há definição clara sobre o que a Vodafone considera “equipamento”, o que induz o cliente em erro.

Perante esta falta de informação, apresentei uma reclamação há cerca de 3 semanas. Até ao momento não obtive qualquer resposta, o que é inaceitável.

Durante estas 3 semanas o produto esteve sempre em stock na loja online da Vodafone. Entretanto, os meus pontos encontram-se a expirar no dia 30 de novembro, sendo que a demora na resposta da Vodafone está a prejudicar-me diretamente.

Tendo sido impedido de usufruir dos benefícios a que tenho direito durante este período devido a falhas da Vodafone na comunicação, ausência de resposta e critérios não esclarecidos. Tive de procurar alternativas e acumulei pontos na Repsol, atingindo hoje os 3750 necessários. Contudo, precisamente no dia em que finalmente reuni os pontos, o Apple Watch Ultra 3 aparece fora de stock, apesar de ontem, inclusive durante a madrugada, existirem unidades disponíveis.

Esta situação é completamente injusta para o cliente.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Darida10

 

Compreendemos a sua frustração com a dificuldade em concluir a compra na Loja Online.


Sabemos como é importante para si aproveitar os seus pontos e queremos que isso aconteça o quanto antes. Estamos a trabalhar para resolver esta dificuldade rapidamente, para que possa concluir a sua compra sem mais preocupações.


Estamos a acompanhar o seu caso com atenção e, assim que tivermos novidades, daremos feedback por mensagem privada.


Obrigada pela sua paciência e compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone