Criação
Resposta
Solução
em 14-06-2025 04:58 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-06-2025 05:15 PM
Olá @LuisCSPinho,
Permita-nos analisar a sua conta Vodafone e ajudar a esclarecer o motivo da emissão da fatura associada ao serviço.
Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 14-06-2025 05:19 PM
em 14-06-2025 05:32 PM
em 14-06-2025 05:38 PM
em 14-06-2025 06:51 PM
Olá @LuisCSPinho,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone