Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas - última edição há 3 semanas
Venho por este meio manifestar o meu profundo desagrado relativamente ao atendimento que recebi recentemente por parte da Vodafone.
Em setembro, entrei em contacto convosco para questionar a possibilidade de disponibilização do serviço 10Gb/10Gb na minha residência, situada no condomínio Belas Clube de Campo, cuja infraestrutura é recente e está ligada ao Central de Sabugo. Conforme explicado, o ponto de distribuição do ramal encontra-se no início da Rua dos Faisões e cada prédio do bloco (constituído por quatro edifícios) possui um PDO dedicado na respetiva garagem. Nessa altura foi-me indicado que a Vodafone ainda não fornecia o serviço XG-PON, embora a Altice já o disponibilize. Informei então que aguardaria até novembro, altura em que o meu contrato termina (23/11), para voltar a falar convosco.
Num primeiro contacto em Setembro, uma colaboradora externa ao vosso serviço (possivelmente outsourcing), após eu mencionar uma proposta da MEO, respondeu-me simplesmente: “Então mude”. Achei tal resposta inadmissível, desliguei e voltei a ligar, tendo sido posteriormente atendido por uma colega portuguesa que me pediu desculpa, desculpas que aceitei.
Contudo, no contacto mais recente (semana passada), uma colaboradora da área de renegociação não só não me deixou falar como chegou a levantar a voz comigo, situação presenciada pela minha empregada que também ficou surpreendida. Para evitar conflito desliguei a chamada. Minutos depois, mais calmo, voltei a ligar e fui novamente atendido por uma colaboradora não portuguesa. Expliquei a situação, referi a proposta da MEO e a existência de XG-PON na minha zona, mas fui tratado de forma desrespeitosa, interrompido constantemente e, apesar de ter solicitado insistentemente falar com um supervisor, tal pedido foi-me negado.
Importa também referir que, na zona onde resido, a velocidade máxima atualmente disponível é de 1Gb/1Gb, dado que existe PON na rua. Esta informação foi mencionada pela própria Vodafone à ANACOM e pode ser confirmada através da plataforma ANACOM GEO.
Quero sublinhar que sou cliente da Vodafone há muitos anos: TV/NET/VOZ desde 2015 e serviços de voz desde 1993/94, ainda na altura da Telecel. Infelizmente, após estas experiências, não posso continuar a ser vosso cliente. Já tinha consciência de que o vosso atendimento estava aquém das expectativas, mas não imaginava que tivesse atingido este nível.
Com isto, informo que não renovarei o contrato e que a Vodafone acaba de perder um cliente de longa data.
Com os melhores cumprimentos,
Pedro Sá Magalhães
910 007 ***
Solucionado! Ir para a Solução.
há 3 semanas
Olá @pdraks,
Lamentamos a experiência que teve com o nosso atendimento ao cliente e asseguramos que estes comportamentos não refletem, de forma alguma, os valores da Vodafone.
Trabalhamos diariamente para prestar um serviço e apoio de qualidade aos nossos clientes, e esta situação será analisada internamente para garantir que não se repita.
Para que possamos ajudar com a sua questão sobre a instalação do serviço com velocidade de 10Gbps/10Gbps, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número de conta e a sua morada completa.
Obrigada pela sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 3 semanas
Boa noite,
conforme solicitou, enviei-lhe uma mensagem privada.
Cumprimentos
Segunda-feira
perda de cliente