cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede fraca na minha nova residência

Slyder
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Cliente há muitos anos (desde a telecel) ,mudei recentemente de residência onde praticamente não tenho rede movel .
Para fazer ou receber uma chamada tenhobque me deslocar para a rua a procura de um local onde consiga ter rede suficiente. Dados móveis é para esquecer. De salientar que já tentei o apoio ao cliente e nada . Primeiro insistência que era do meu equipamento , obque não é pois tenho 2 números vodafone, a minha esposa tem 2 números vodafone ,um deles da empresa , a minha filha.... todos temos o mesmo problema.
Depois foi-me dito que podia ser uma manutenção...ao que eubpergunto há quanto tempo andam em manutenção pois o problema não é só de agora. Antigamente na altura do 3g havia boa cobertura nesta mesma zona ,agora parece que desistiram da mesma.
Disseram que a queixa tinha ficado registada que é como quem diz que o problema se vai manter.
Agora a minha questão é , vale a pena esperar por uma resolução ou mais vale partir já para outro operador que tenha cobertura neste local?
Código postal 2530-536
Obrigado desde ja
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Slyder 

Estamos inteiramente disponíveis para verificar a informação em sistema e o estado da rede no local.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone e morada completa com o código postal.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone