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Solução

Renovação de contrato

csaramartins
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Contactei a Vodafone anteontem à tarde a fim de esclarecer o gasto dos dados móveis num dos cartões associados ao contrato (tenho TV NET Voz com 4 cartões móveis associados). Esclarecida, foi-me apresentada uma proposta de renovação de contrato que me interessou. O colaborador ligou-me no dia seguinte e aceitei a proposta. Foi-me enviada a mensagem para dar continuidade ao processo, à qual respondi que sim e, de seguida, recebi outra mensagem a confirmar onde diz que o meu serviço ia ser ativado em breve. Recebi também no email a cópia do contrato. Ora, até hoje, o serviço continua o mesmo, ainda não houve alteração do mesmo no My Vodafone. Além disso, ia ser contactada, até hoje, para instalação do router novo e do repetidor, ambos constam no novo contrato. Ainda ninguém me ligou. Quero saber quanto tempo mais vais demorar a ativação do serviço e quando me vão contactar para a instalação. Com os melhores cumprimentos.
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