Criação
Resposta
Solução
Quinta-feira
Quinta-feira
Olá @PGomes1,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar no acesso ao serviço de Apoio. No entanto, estamos aqui para ajudar os nossos Clientes.
Por favor, envie-nos uma mensagem privada expondo a sua questão e o seu nº de Conta Vodafone ou NIF associado ao serviço para podermos ajudar.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
ontem
O serviço de IA Tobi é um teste à paciência sem limites, um enorme retrocesso tecnológico face ao antigo atendimento humano! Tanto tempo que se perde, para se ser atendido condignamente! O sistema Tobi devia ser desmantelado quanto antes!
ontem
Olá @PGomes1, bom dia.
Lamentamos sinceramente a frustração que o assistente digital Tobi lhe causou. Compreendemos que a eficiência e a qualidade no atendimento são essenciais, e lamentamos saber que a sua experiência não foi positiva.
A sua opinião é extremamente valiosa para nós, e vamos encaminhar o seu feedback para a equipa responsável. Estamos continuamente a trabalhar para melhorar os nossos serviços e garantir que as necessidades dos nossos clientes são atendidas de forma eficaz e satisfatória.
Agradecemos a sua paciência e compreensão. Se precisar de assistência imediata, por favor, envie-nos uma mensagem privada expondo a sua questão e o seu nº de Conta Vodafone ou NIF associado ao serviço para podermos ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
ontem
Duvido que alguém diga bem do o assistente digital Tobi! Perde-se tanto tempo! É um teste à paciência e um motivo de grande revolta! Um retrocesso tecnológico!