cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem internet fixa durante 2 dias

ma_1011
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, a nossa internet está em baixo há dois dias. Já reiniciámos o router várias vezes.

Existe alguma forma de verificar o estado do serviço? Como posso contactar alguém? O site apenas me direciona para o WhatsApp automático. Obrigada.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ma_1011

 

Lamentamos desde já que esteja sem serviço há dois dias e asseguramos que todos os esforços estão a ser feitos para resolver a situação com a maior brevidade possível.


Para que possamos verificar o estado atual do seu serviço, pedimos-lhe, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número de conta.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Barb_Vodafone