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Solução

Sem rede nenhuma no estrangeiro

Bif2223
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estive de férias na Ásia, voltei agora e estou em Madrid e estou absolutamente sem rede nenhuma nem dados móveis. Já fiz tudo o que me pedem para fazer e não obtive nenhum resultado. Perguntei ao robot do my Vodafone que me diz que tenho serviço ativo. Estou a pagar para não ter nenhum serviço? Sou Yorn e estou em viagens e preciso deste assunto resolvido o quanto antes. Nem em zonas remotas da Ásia fiquei alguma vez sem internet com cartões de outras operadoras, e agora que estou no espaço europeu parece que estou num país de terceiro mundo.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bif2223, bom dia.
Compreendemos a sua dificuldade com a rede em roaming. Por favor, certifique-se de que tem saldo suficiente para a cobrança da sua mensalidade e/ou que não tem faturas em atraso que possam ter suspendido o seu serviço.

Sugerimos que reinicie o seu equipamento, se possível, retire o cartão e verifique se a opção de roaming está ativa. Para ativar o Roaming de Dados, pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online. Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois “Conetividade” e, em seguida, “Consumo de Dados”, e escolha “Ative ou desative o roaming de dados”.

Após isso, faça uma nova busca manual de rede no seu equipamento. No mesmo link, selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois “Conectividade” e, em seguida, “Definições de rede e Internet”, e escolha “Escolha a rede”.
Recordamos que, em roaming, o registo numa rede móvel pode demorar um pouco mais do que o habitual.

Caso a dificuldade persista, para que possamos verificar a informação presente no sistema sobre o seu serviço móvel, garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Ficamos à disposição.

Obrigada,
Brunna_Vodafone