cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TOBi, chat e contactos para apoio ao cliente

e_pedreiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente Vodafone há mais de 10 anos. No espaço deste último ano, o meu nível de frustração com as vias de contacto para o apoio ao cliente Vodafone cresceu tanto que já me consegue estragar uma manhã. Os problemas são simples:

- o TOBi é o assistente virtual mais inútil e frustrante que já vi. Por chamada, então, é um pesadelo absoluto. Não me ajuda, só me dá informações redundantes e só me faz andar em círculos infinitos. Seja por chat ou chamada, tem 0 soluções para os problemas que pretendo tratar e tampouco me deixa chegar a um assistente humano que me possa efetivamente ajudar.

- já com os assistentes humanos, no chat especificamente, o apoio é só um descalabro. Tenho variadíssimos registos de conversas cortadas a meio enquanto estou a colocar questões a perguntas mal esclarecidas - literalmente a meio de uma conversa, ainda sem sequer chegar ao ponto de ver a questão clarificada. Nem há sequer um encaminhamento para outro serviço de apoio ou uma pergunta a saber se estou esclarecido ou preciso de mais ajuda. É como falar com uma pessoa com transtornos de interação social que me vai virar as costas a qualquer segundo.

- nas lojas, onde sou forçado a dirigir-me quando a minha paciência se esgota. Já por n vezes que vou a uma loja Vodafone para me dizerem que há 'assuntos só possíveis de tratar em lojas oficiais Vodafone', habitualmente as maiores nalgum shopping mais distante. De resto, só me tratam de assuntos de venda. Já nas lojas maiores, os assistentes revoltam-se e indicam-me que qualquer loja Vodafone consegue prestar apoio ao cliente em qualquer assunto, o que certamente não ajuda ao meu humor depois de ter passado por todas estas etapas. 

A necessidade é simples - obter apoio rápido e eficaz, sem eu ter de perder horas, sem eu ter de me chatear sempre, e sem eu precisar de vir a um fórum gritar por ajuda. E a pergunta é - onde é que eu posso reclamar isto? Tenho os registos e o meu nível de insatisfação está a rebentar pelas costuras depois de ter passado hoje, novamente, 45 minutos (ainda a contar) entre chat e chamada com o TOBi, para tentar ratificar erros de faturação que são da Vodafone. Outra vez, sem sucesso.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @e_pedreiro

Lamentamos, desde já, todo o transtorno causado pelas dificuldades de apoio nos canais habituais.

Queremos assegurar-lhe que a Vodafone está a trabalhar todos os dias para oferecer um apoio de excelência e de forma rápida. Sabemos o quanto é importante para si ter as suas questões esclarecidas.

Para que possamos ajudar com a sua fatura e entender melhor as dificuldades que está a enfrentar, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone