Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifario sem Clube Viva

ccristo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Solicito informação da razão de não pertencer ao Clube Viva sendo no entanto um cliente Vodafone com contrato de quatro telemoveis com tarifario EDP.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ccristo, bom dia.


Compreendemos a sua preocupação. O Clube Viva é um programa de pontos exclusivo para clientes Vodafone, a depender do tarifário, que permite acumular pontos por cada euro gasto na fatura/carregamento e utilizá-los para obter descontos em equipamentos, quando associado a um serviço móvel, e serviços, quando associado a um serviço fixo.


Para verificarmos a sua elegibilidade ao programa Clube Viva e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone