cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido 2ª via da fatura

liviapbgomes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, no dia 13 dje aneiro efetuei dois carregamento de telemóveis numa caixa multibanco mas esta nãodisponibilizou a fatura, penas o comprovativo de carregamento. Contactei o banco que me informmou que a fatura tem de ser disponibilizada pela Vodafone. Na loja fisica da Vodafone dizem que tem de ser o banco a emitr a fatura (o que não faz sentido, visto que o serviço é da Vodafone). preciso das faturas. Tenho os talões comigo, assim como cópia da resposta do banco. Agradeço respostaurgente, visto que tenho de entregar as faturas na contabilidade, pois trata-se de carregamentos  de telemoveis da empresa. Obrigada. Atentamente, Lívia Gomes

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @liviapbgomes

Informamos que pode pedir a 2ª via da fatura simplificada dos seus carregamentos através de uma das máquinas Multibanco que permita a emissão da fatura simplificada, no prazo de 90 dias.

Caso o carregamento tenha sido feito utilizando o número de telemóvel, basta seguir o seguinte passo a passo na máquina Multibanco:

Menu Consultas » Operações do Cartão na Rede Multibanco » 2ª Via de Talão » Introduzir o dia e mês do carregamento.

Se tiver utilizado entidade e referência no seu carregamento, pode consultar as faturas simplificadas na App My Vodafone.

Obrigada, 

Barb_Vodafone