VOLATIDADE DAS DATAS DE PAGAMENTO
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Terça-feira
Em nome da minha Mãe, há perto de dois anos acedi à Vodafone, deixando a NO que, na altura era muito fraca em relação a internet, dando por isso, prioridade à Vodafone. Logo no inicio foi acordado que as facturas seriam enviadas SEMPRE a partir de 19 de cada mês, uma vez que a detentora da conta é reformada da Função Pública, recebendo a pensão de reforma naquela data. Os três primeiros anos foram cumpridas integralmente as datas. Este ano, que vai no inicio, as datas foram remexidas por três vezes e as datas de pagamento em datas diferentes do acordado, o que leva ao pagamento com multa todos os meses. De referir que o Pacote tem mensalmente o valor de 75,58 pelo que pagar antes da data estipulada traz problemas orçamentais.
É este o RESPEITO que a Vodafone tem pelos seus Clientes? Ou as multas é que interessam?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Terça-feira
Olá @Descontente100x,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

