Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VOLATIDADE DAS DATAS DE PAGAMENTO

Descontente100x
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em nome da minha Mãe, há perto de dois anos acedi à Vodafone, deixando a NO que, na altura era muito fraca em relação a internet, dando por isso, prioridade à Vodafone. Logo no inicio foi acordado que as facturas  seriam enviadas SEMPRE a partir de 19 de cada mês, uma vez que a detentora da conta é reformada da Função Pública, recebendo a pensão de reforma naquela data. Os três primeiros anos foram cumpridas integralmente as datas. Este ano, que vai no inicio, as datas foram remexidas por três vezes e as datas de pagamento em datas diferentes do acordado, o que leva ao pagamento com multa todos os meses. De referir que o Pacote tem mensalmente o valor de 75,58 pelo que pagar antes da data estipulada traz problemas orçamentais.

É este o RESPEITO que a Vodafone tem pelos seus Clientes? Ou as multas é que interessam?

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Descontente100x,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone