Valor de fatura errado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-01-2025 10:16 PM
Boa noite,
Em 2023 tive o mesmo problema. Renovei o contrato e o valor a debitar no mês a seguir foi superior ao contratado.
O valor acordado foi de 33,8€ com Fibra 1GB/500mbs, Amazon prime e Max incluidos.
Qual é o meu espanto que ao ver a fatura este mês e me faturam 37,5€.
Gostava de me pudessem ajudar a resolver esta situação, qualquer informação que precisarem é só mencionar.
Obrigado desde já.
Com os melhores cumprimentos,
Vítor Almeida
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-01-2025 12:00 PM
Olá @b0chechas,
Estamos inteiramente disponíveis para ajudar com a questão. Enviamos-lhe uma mensagem privada para dar seguimento ao atendimento, pode verificar, por favor?
Obrigado,
Mayon_Vodafone

