Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor de fatura errado

b0chechas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

Em 2023 tive o mesmo problema. Renovei o contrato e o valor a debitar no mês a seguir foi superior ao contratado.

O valor acordado foi de 33,8€ com Fibra 1GB/500mbs, Amazon prime e Max incluidos. 

Qual é o meu espanto que ao ver a fatura este mês e me faturam 37,5€.

Gostava de me pudessem ajudar a resolver esta situação, qualquer informação que precisarem é só mencionar.

 

Obrigado desde já.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Vítor Almeida

 

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @b0chechas,

 

Estamos inteiramente disponíveis para ajudar com a questão. Enviamos-lhe uma mensagem privada para dar seguimento ao atendimento, pode verificar, por favor?

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone