Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas - última edição há 2 semanas por Rosa_Vodafone
Prezados senhores da Vodafone,
Escrevo este e-mail para formalizar a minha profunda insatisfação com a falta de serviço e o péssimo apoio ao cliente que tenho recebido.
Sou cliente Vodafone há 3 anos e o meu número de cliente é 3********. Desde o dia 04 de Janeiro estou sem serviço de TV e Internet em casa. Nos meus contatos com o apoio ao cliente, disseram-me que o problema seria resolvido em breve, mas isso não aconteceu
Liguei para o apoio ao cliente no dia 04/01, depois no dia 06/01, 09/01 e novamente dia 13/01. Em todas estas chamadas, disseram-me coisa diferentes e o problema nunca foi resolvido. A situação é ainda mais grave porque a Vodafone já tinha conhecimento deste problema há algumas semanas, mas não tomou nenhuma medida para evitá-lo.
Exijo uma solução imediata para este problema. A falta de serviço está a causar-me grandes transtornos e a minha confiança na Vodafone foi completamente abalada. Aguardo uma resposta urgente.
Com os melhores cumprimentos,
C******** ******* ****** *******
L***** **** **** ***** *****
2******* ******** ******** ****
há 2 semanas
Olá @MariaSuspiro,
Antes de mais, lamentamos que esteja sem acesso ao seu serviço. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Informamos que editámos a sua mensagem, para eliminar os seus dados pessoais. Sugerimos que, por motivos de segurança e privacidade dos seus dados, não os partilhe em conversas públicas.
Vamos verificar o ponto de situação do seu serviço. Para fazermos a confirmação de dados, pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens privadas.
Obrigada,
Rosa_Vodafone