cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de serviço e péssimo apoio ao cliente

MariaSuspiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Prezados senhores da Vodafone,

Escrevo este e-mail para formalizar a minha profunda insatisfação com a falta de serviço e o péssimo apoio ao cliente que tenho recebido.

Sou cliente Vodafone há 3 anos e o meu número de cliente é 3********. Desde o dia 04 de Janeiro estou sem serviço de TV e Internet em casa. Nos meus contatos com o apoio ao cliente, disseram-me que o problema seria resolvido em breve, mas isso não aconteceu

Liguei para o apoio ao cliente no dia 04/01, depois no dia 06/01, 09/01 e novamente dia 13/01. Em todas estas chamadas, disseram-me coisa diferentes e o problema nunca foi  resolvido.  A situação é ainda mais grave porque a Vodafone já tinha conhecimento deste problema há algumas semanas, mas não tomou nenhuma medida para evitá-lo.

Exijo uma solução imediata para este problema. A falta de serviço está a causar-me grandes transtornos e a minha confiança na Vodafone foi completamente abalada. Aguardo uma resposta urgente.

Com os melhores cumprimentos,

C******** ******* ****** *******

L***** **** **** ***** ***** 

2******* ******** ******** ****

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MariaSuspiro,
Antes de mais, lamentamos que esteja sem acesso ao seu serviço. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.  

Informamos que editámos a sua mensagem, para eliminar os seus dados pessoais. Sugerimos que, por motivos de segurança e privacidade dos seus dados, não os partilhe em conversas públicas.  

Vamos verificar o ponto de situação do seu serviço. Para fazermos a confirmação de dados, pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens privadas.

Obrigada,
Rosa_Vodafone