cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vouchers de Adesão

pcruz_94
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

no meu contrato informa-se que, após 15 dias da instalação, eu receberia dois vouchers: loja Vodafone online e Amazon.

Não os recebi até agora, já se passaram 30 dias e nenhuma comunicação a respeito disto. 

Além disto, liguei a linha de apoio que fez o de sempre: ficou de verificar a situação e me ligar posteriormente para dar seguimento. 10 dias deste o contato e nenhuma atualização.

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pcruz_94,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Para redimir o Voucher da Amazon, pode aceder ao Tobi e escrever “Voucher Amazon".

 

Vamos analisar em sistema esta questão do Voucher da loja online.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

 

pcruz_94
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 O voucher deveria ser de 40 e o Tobi me deu um voucher de 20

Como proceder?

Olá @pcruz_94

 

Para podermos verificar o seu voucher da Amazon, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone