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Solução

assistencia tecnica

printipo
Novo Utilizador
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Venho apresentar uma reclamação formal sobre a degradação do serviço de assistência técnica prestado à nossa empresa, situada no Alto da Bela Vista, Cacém. Desde outubro temos enfrentado vários problemas graves com a internet, telefones e com as sucessivas intervenções técnicas que têm sido feitas.

Ficámos sem internet e sem telefones e, após contactar a assistência, foi marcada uma intervenção para o dia seguinte. No entanto, nesse mesmo dia encontrei uma equipa técnica a trabalhar nos cabos. Informaram que tinham partido três cabos ao abrir a caixa, incluindo o da nossa empresa. Disseram que resolveriam o problema num prazo entre uma a duas horas, mas abandonaram o local sem restaurar o serviço. No dia seguinte outra equipa confirmou que o cabo estava cortado mas recusou repará-lo por falta de experiência, instalando apenas um kit de contingência insuficiente para uma equipa de doze pessoas. Trabalhámos mais de uma semana com internet instável, lenta e a cair constantemente.

Mais tarde fomos informados de que a reparação definitiva iria demorar porque seria necessário reinstalar a caixa, alegadamente vandalizada, quando na verdade foi danificada pelos próprios técnicos. Após insistência, veio uma equipa mais experiente que fez uma reparação temporária.

Solicitámos depois a substituição do equipamento por um modelo com wifi4G. A instalação ocorreu cerca de uma semana mais tarde, mas novamente por uma equipa pouco experiente. Após quatro horas de trabalho deixaram credenciais incorretas e, desde então, estamos há mais de duas semanas sem Wi-Fi, sem acesso ao equipamento  e sem possibilidade de configurar acessos remotos.

Fizemos várias chamadas para o apoio técnico e repetimos sempre os mesmos procedimentos sem que o problema fosse resolvido. Apenas recentemente foi marcada a deslocação de uma nova equipa, mas com espera de três dias adicionais. Esta semana o problema agravou-se porque deixámos de conseguir fazer chamadas telefónicas, sendo-nos dito que poderá ser do equipamento.

É imperativo que este problema seja resolvido rapidamente. Pelo que sei, o tempo de resposta para empresas é de cerca de 48 horas. No nosso caso, esse prazo foi ultrapassado de forma excessiva em todas as ocasiões em que foi necessária assistência, causando prejuízos significativos e impactando o normal funcionamento da empresa.

Solicito a reparação imediata de todos os serviços, o envio de uma equipa técnica experiente, uma explicação formal do sucedido e medidas que evitem que esta situação volte a repetir-se.

4 RESPOSTAS 4

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @printipo,

 

Permita-nos, desde já, lamentar a situação que descreve, e as dificuldades sentidas. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

Adicionalmente, informamos que todos os técnicos Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Boa Tarde , continuamos com avaria, ontem veio uma equipa ao final do dia e verificou , que o router que instalaram esta avariado , que a linha de fibra que quebro no principio de outubro  voltou a quebrar , colocaram  kit de contingencia , ficamos piores, porque agora não recebemos nem fazemos chamadas, cada vez que mexem fica pior do que estava.

Pedi que viessem  hoje com urgencia o assistente vodafone marcou para hoje e não chegou ninguem 

 

printipo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

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Olá @printipo,

 

Editamos a sua publicação de maneira a esconder dados privados, pois este é um fórum público. Vamos responder-lhe por mensagem privada. 

Aceda às suas mensagens ao clicar na sua foto de perfil, no canto superior direito do website. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone