cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

facturação SEMPRE ERRADA

IldaPocas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou cliente da Vodafone, praticamente desde que existe e constantemente que tenho que confirmar as minhas facturas. Ou cobram 2 boxes quando só tenho uma, ou cobram a mais do que contratualizaram comigo,
 Em janeiro fiz um contrato de 58,00 para serviço de voz, net e TV e ainda 3 telemóveis. O mês passado tive de ir reclamar as contas porque estavam a cobrar-.me cerca de 20# a mais dos quais fizeram -me uma nota de crédito e este mês  cobram-me € 116,73. !!! 
Sendo assim, eu quero ser contactada porque estou em vias de  definitivamente cortar convosco. Quando queremos usar meios de contacto, respondem.nos máquinas e acabamos por ter de nos deslocar a uma loja fisica!!
TODOS OS MESES TENHO DE IR RECLAMAR DA MINHA CONTA. GASTO GASOLINA. GASTO ESTACIONAMENTO, PERCO TEMPO. O MEU TEMPO VALE DINHEIRO E NÃO ESTOU PARA CONTINUAR NESTA SITUAÇÃO CONVOSCO. 

OBRIGADA

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @IldaPocas, boa tarde.
Lamentamos as dificuldades que tem enfrentado com as suas faturas. A sua fidelidade à Vodafone é muito importante para nós e queremos resolver esta situação o mais rápido possível.

Esclarecemos que no Fórum, prestamos apoio apenas por escrito. Caso deseje falar com um assistente de faturação, pode contactar diretamente o 16912.

Caso prefira atendimento por essa via, para prosseguirmos com a análise da sua conta, por questões de segurança e privacidade, pedimos que contacte um dos nossos moderadores via mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone). Pode enviar uma mensagem privada clicando no nome do moderador (identificados como “nome_Vodafone”) e escolhendo “Enviar uma mensagem privada”.

Ficamos a aguardar o envio das informações por mensagem privada.

Obrigada,
Brunna_Vodafone